NOTÍCIA

Persianas de madeira: elegância e funcionalidade

14/02/2017

As persianas, além de úteis, podem contribuir muito na decoração dos ambientes. Isso todos já sabemos. Porém, escolher aquela que melhor se adapta na sua casa gera muitas dúvidas.

Pensando em te dar uma ajudinha na escolha, hoje viemos falar sobre as vantagens das persianas de madeira, assim você saberá se elas suprem as suas necessidades, aliando funcionalidade, beleza e elegância.

Pensar em decoração pode ser um trabalho um tanto quanto complexo, pois para deixar o ambiente agradável deve-se estar atento a muitos fatores, como variação de cores, estilos arquitetônicos, mobília, entre tantas outras opções. É aí que entra a grande vantagem das persianas de madeira: elas combinam com quase tudo!

Não importa se o estilo da sua sala é rústico, vintage, romântico, moderno... As persianas de madeira irão completar a decoração do ambiente, o deixando muito mais elegante e aconchegante. Vamos falar um pouco sobre cada tipo de persiana de madeira:

Persiana Rolô

É um modelo prático e contemporâneo. Feita com tela solar, protege muito bem o ambiente do sol e luzes externas, dando um visual mais clean à janela. Quando retraída, fica enrolada.

Persiana Romana

Com um visual mais clássico e romântico, a persiana romana em madeira combina com todos os tipos de ambiente. Além de belas peças de decoração, são muito funcionais. Quando retraídas, ficam dobradas na horizontal. 

Persiana Horizontal

Quando se está em busca de uma persiana simples, discreta e elegante sem dúvidas a opção mais adequada são as persianas horizontais. Ideais para quem busca privacidade, porém sem vedar completamente a janela, deixando passar por entre suas laminas a ventilação natural e a claridade. Combinando elegância e beleza e com maior durabilidade, as persianas de madeira costumam ser as mais procuradas por pessoas que desejam criar um ambiente sofisticado, com um toque rústico e natural.

Lembre-se sempre de adquirir produtos de qualidade, para evitar dores de cabeça e gastos desnecessários.

Agora é com você! Abuse da criatividade e pense nas mais variadas formas de decoração. Não existe certo ou errado na hora de decorar. O que vale é você se sentir bem na sua casa ou escritório. 

Galeria de fotos